Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Duda Secret

Blog oficial da Eduarda Nogueira (Duda Secret).

Blog oficial da Eduarda Nogueira (Duda Secret).

Duda Secret

20
Jun17

Brigadeiro Gourmet


Duda

Olá, pessoal!  Tive o prazer de ganhar uma linda caixa de brigabeiro gourmet, cheia de cores e de sabores, da querida  Andrea do Briggadeiro Gourmet.

 

Brigadeiros 2.jpg

 

Minha maior dificuldade não foi receber a caixa, foi ter que escolher um, pois eram tão coloridos.

Escolhi o verdinho, após dar uma trincada, aconteceu uma explosão de sabore, na minha boquinha. Perguntei a mama, como eram feitos os brigadeiros.

 

Ela respondeu-me: são docinhos tipicos brasileiros, feito com leite condensado cujo o sabor tradicional é de chocolate. Mais nesta sua caixinha existe muitos outros sabores Dudinha.

 

 Bom, o verdinho que trinquei era de lima, tão saboroso e fresquinho bem diferente do de chocolate.

Vou deixar aqui a tabela de sabores da  Andrea, pois são muitos, bem que me apetecia comer todos, mais ouvir logo um não da mama.

Sabores dos Brigadeiros.jpg

 

Brigadeiros 1.jpg

Brigadeiros 3.jpg

 

 Deu vontade de comer um? Quer inovar na sobremesa da próxima festa? Quer mimar alguém?

Fica aqui os contatos dos deliciosos Brigadeiros Gourmet, pois eles tem que ser encomendados.

Facebook: https://www.facebook.com/Briggadeiro/

Instagram: https://www.instagram.com/briggadeirogostogourmet/

 

 

 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Parcerias

Publicidade
Em destaque no SAPO Blogs
pub